Pratik Tour | Fazendo Escola em Turismo  


Festa da Polenta 2018

Programação: -

Saída: 11 de outubro | Retorno: 14 de outubro | Venda Nova do Imigrante – Espírito Santo
A Festa da Polenta, que acontece todo ano na cidade de Venda Nova do Imigrante, procura resgatar e manter viva a cultura do imigrante italiano que colonizou Venda Nova há mais de 100 anos. Ao festejar o alimento que até hoje faz parte da vida das famílias dos descendentes, enaltecem a música, as danças, as vestes e outros aspetos. Também colocam diante dos olhos da atual geração e dos visitantes todos os costumes de uma época muito difícil e que deixou muitos ensinamentos. Desde o ano de 2004 o momento em que um panelão gigante entorna mais de uma tonelada de polenta se tornou a grande atração da festa, chamado de o “Tombo da Polenta”.


PROGRAMA

1º dia – 11/OUT, quinta – PORTO REAL/VITÓRIA
Saída as 20h de Porto Real, com destino a Vitória, viagem Noturna.

2º dia – 12/OUT, sexta – VITÓRIA
CChegada a Vitória, prevista para as 6h da manhã, com entrada no hotel, e um maravilhoso café da manhã. Tempo livre para descanso. A tarde, saída para visita a Vila Velha e outras atrações. Jantar a noite.

3º dia – 13/OUT, sábado – VITÓRIA/VENDA NOVA DO IMIGRANTE – FESTA DA POLENTA

4º dia – 14/OUT, domingo – VITÓRIA/PORTO REAL
Café da manhã. Manhã livre para atividades independentes, no hotel. Por volta de 10:30h, nos despediremos de Vitória, rumo a Porto Real. Almoço em viagem. Fim dos nossos serviços e até breve.

NOSSO PACOTE INCLUI:
Transporte em ônibus super luxo com ar condicionado, poltronas semi leito, farto serviço de bordo e guia especializado + hospedagem em hotel categoria luxo em aptos duplos ou casal, com café da manhã + 1 refeição/dia + ingresso e acompanhamento na Festa da Polenta.

Investimento por participante:

Entrada de R$299,00 + 10x de R$99,00.
Veja condições especiais para crianças e pagamentos à vista.
Atenção: Vagas limitadas e, para seu preenchimento, será obedecida a ordem cronológica das inscrições.